Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sala da Mulher em Ação

Sala da Mulher em Ação

por fabricio.costa@primaveradoleste.mt.leg.br — publicado 04/03/2020 11h10, última modificação 04/03/2020 11h10
Na próxima sexta-feira (06), acontecerá na comunidade do Gaúcho no interior do município o Sala da Mulher em Ação.

Sala da Mulher em Ação

Na próxima sexta-feira (06), acontecerá na comunidade do Gaúcho no interior do município o Sala da Mulher em Ação, um dia voltado as mulheres da comunidade onde serão ofertados inúmeros atendimentos a população das 8h as 11h, na Escola Carlos Dumont de Andrade.

O evento é iniciativa da Câmara municipal de Primavera do Leste através da Sala da Mulher, serão oferecidos a população os seguintes serviços: Estética;Nutrição;Biomedicina;Fisioterapia; Auriculoterapia; Preventivo;Tipagem sanguínea;Farmácia;Arquitetura;Atividades recreativas;Orientação Jurídica e Massagem.