Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretário de Educação de MT está na Câmara. Vereadores fazem cobranças

Secretário de Educação de MT está na Câmara. Vereadores fazem cobranças

por adm publicado 04/09/2018 15h18, última modificação 04/09/2018 15h18
18 de junho de 2015

Neste momento os vereadores no gabinete da Presidência, juntamente com o presidente da Casa, Josafá Barboza; Prefeito Érico Piana, secretários municipais e assessores se reúnem com o secretário de Educação do Estado, Permínio Pinto.

Na pauta da reunião diversos assuntos como construção de uma nova escola para Primavera, reformas nas unidades escolares da rede estadual, APAE, transporte escolar, continuidade das obras do CEFAPRO, IFMT, rede de extensão pelo interior – grande Primavera e demais assuntos de interesse da municipalidade.

Os vereadores questionam o Secretário quanto as paralisações das obras, cobram reformas e a construção de uma nova escola.Mais informações em instantes.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC