SESSÃO COM 50 INDICAÇÕES
Sessão nesta segunda, 15, transcorreu dentro da normalidade com pauta extensa em número de indicações, ao total, 50 enviadas ao executivo municipal.
Indicações nas mais distinta áreas, cobrando obras, serviços, reparos e reformas.
“...o vereador percorre bairros, ouve à comunidade e traduz isso em demanda, indicação e cobra do executivo, é o trabalho”, resumiu vereador Valdecir Vado (PSD), vice-presidente.
Entrou na pauta da sessão 03 projetos de lei: dispondo sobre denominação do centro cultural; Lei que cria direitos e garantias de livre mercado e liberdade econômica em Primavera e projeto de Mutirão Fiscal. Todos projetos enviados as comissões internas.
Atualmente, o município de Primavera do Leste, possui aproximadamente R$ 35.000.000,00 (trinta e cinco milhões de reais) de dívida ativa já protestada.
No último mutirão em 2019, houve grande adesão dos contribuintes, culminando na arrecadação de aproximadamente R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), o que refletiu em benefícios diretos à população primaverense. A expectativa nesta nova etapa do mutirão é superar a cifra atingida em 2019.
(Ascom)