Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / TCE realiza hoje ciclo de Gestão Eficaz em Primavera

TCE realiza hoje ciclo de Gestão Eficaz em Primavera

por adm publicado 03/09/2018 16h31, última modificação 03/09/2018 16h31
16 de Abril de 2015

Com o objetivo de capacitar os agentes públicos sobre temas relevantes à administração municipal, o Tribunal de Contas de Mato Grosso realiza o Ciclo de Capacitação Gestão Eficaz em Primavera do Leste, no Agulhon Hotel. O evento inicia hoje e segue até amanhã e é voltado a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, gestores, controladores internos, contadores, assessores jurídicos, pregoeiros, membros de comissões de licitação, fiscais de contratos, responsáveis pelo patrimônio. A abertura do evento acontece às 8h30.

O município de Primavera do Leste é polo para os municípios de Barra do Garças, Campo Verde, Dom Aquino, Guiratinga, Jaciara, Juscimeira, Nova Brasilândia, Novo São Joaquim, Paranatinga, Planalto da Serra, Ponte Branca, Poxoréo, Primavera do Leste, Ribeirãozinho, Rondonópolis, São José do Povo, São Pedro da Cipa, Santo Antônio do Leste, Tesouro, Torixoréu.

O Gestão Eficaz tem como instrutores o conselheiro e ouvidor Geral, Antonio Joaquim, o secretário Chefe da Consultoria Técnica, Bruno Anselmo Bandeira, o consultor de Orientação ao Jurisdicionado, Emerson Augusto de Campos e o assessor Adjunto à Consultoria Técnica, Edicarlos Lima Silva.

Combate ao COVID-19

Colabore no combate ao COVID-19

Siga as nossas redes sociais

Facebook  YouTube  Instagram

Acompanhe o processo legislativo da Câmara

SAPL

Ouvidoria

Ouvidoria

Transmissões ao vivo - Clique para assistir

YouTube-libera-transmissão-de-vídeo-ao-vivo-pelo-celular – Sitre – Simpósio  Internacional