Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Trote solidário doa livros a Biblioteca

Trote solidário doa livros a Biblioteca

por adm publicado 03/09/2018 13h31, última modificação 03/09/2018 13h31
12 de Março de 2015

Na noite desta quarta-feira, 11, no plenário da Câmara municipal aconteceu o trote solidário da turma de Recursos Humanos da UNIC. Os acadêmicos optaram pelo trote solidário em fazer a doação de livros a Biblioteca Municipal. A proposta deu certo e lotou o plenário da Casa.

O presidente da Casa, Josafá Barboza (PP) , vice-prefeito de Primavera, Eraldo Fortes e secretário de Cultura, Wanderson Lana prestigiaram o evento.

“Vejo que a criatividade, senso crítico e solidariedade está superando onde antes havia violência gratuita e brincadeira de mau gosto nos trotes tradicionais. Esse trote faz bem, contribui e incentiva. E claro, sempre abraça uma causa social, parabéns aos acadêmicos, muito bem pensada a proposta”, destacou Josafá.

Conforme os acadêmicos, todos saem ganhando, e ao invés de intimidação, há uma real confraternização e contribuição social.