Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vado anuncia que Expoprima será realizada ainda este ano

Vado anuncia que Expoprima será realizada ainda este ano

por adm publicado 03/09/2018 17h13, última modificação 03/09/2018 17h13
5 de Maio de 2015

Uma notícia ganhou destaque na sessão desta segunda-feira, 04 na Casa de Leis. O 1º secretário, Valdecir “Vado” (DEM), ao usar a tribuna anunciou que a Expoprima Festa da Uva em Primavera será realizada ainda este ano – “…o Prefeito já está analisando essa questão, está sendo feito um levantamento para a  realização da Festa da Uva e Expoprima, a tradição não será deixada de lado. É uma festa tradicional e faz parte da cultura primaverense e a população aguarda sempre com ansiedade todos os anos o período da festa, porque é uma opção de lazer e entretenimento às famílias. A FarmShow teve seu espaço, uma feira do agronegócio muito importante para Primavera, movimentou o setor do agronegócio, atraiu grandes empresas, elevou o nome de Primavera ao circuito das grandes feiras do setor do agrobussiness, temos que destacar isso também. Mas a Expoprima é uma tradição e não pode ser deixada de lado”.

O vice-presidente da Casa, vereador Wellington Campos “Barracão” (DEM) reforçou o discurso do vereador Vado – “…a festa vai sair, uma análise técnica da realização da feira já está em andamento. A Expoprima é uma das maiores feiras agropecuárias da região sul-leste do Estado, sempre com boa participação de público e referência para Primavera, possivelmente para o mês de setembro a festa deva ser realizada”.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC