Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Barracão destaca crescimento e valorização da região do PVA III

Vereador Barracão destaca crescimento e valorização da região do PVA III

por adm publicado 03/09/2018 17h35, última modificação 03/09/2018 17h35
28 de Maio de 2015

A região do bairro Primavera III é a que mais cresce em Primavera. Hoje seguramente com mais de 5 mil famílias, o bairro se expande, a valorização de imóveis na região é expressiva, o bairro conta hoje com uma estrutura completa de comércio, atendimento em saúde, escola, creche e o lançamento de imóveis residenciais na região ajudaram a valorização da região.

O vereador Wellington Barracão (DEM), liderança no bairro, destaca a evolução do bairro – “…é um bairro em franco crescimento, imóveis sendo construídos, setor comercial forte e variado, boa infra-estrutura e de serviços, enfim, o Primavera III evoluiu muito, quando cheguei aqui eram cerca de 20 famílias, hoje são mais de 5 mil”, apontou.

Barracão salienta que a região passou a chamar a atenção do mercado imobiliário – “…tanto pela disponibilidade de áreas livres como localização privilegiada da vista panorâmica da cidade, é uma região alta da cidade e isso contribui também”.

O Vereador ressalta que o poder público também é responsável pelos movimentos populacionais ao direcionar investimentos, na medida em que realiza obras – “…o bairro ganha em estrutura e atrai à população, o setor comercial local se fortalece, gera empregos e renda na comunidade e o giro econômico movimenta todo o segmento. Claro que com o aumento populacional no bairro tudo tem que ser ampliado, investimentos devem ser readequados, mas estamos sempre trabalhando para trazer benefícios à comunidade, cobrando serviços e suporte do Poder Público. Diversas obras e investimentos estão mudando a região e o que estamos vendo é o desenvolvimento e valorização”, afirma Barracão.

O Vereador salienta que segue no trabalho por investimentos ao bairro – “…não perco tempo, não páro, estou sempre atrás de obras e melhorias para a região. Estou batalhando agora pra gramar o campo de futebol do bairro e proporcionar uma melhor qualidade de lazer aos muitos desportistas do bairro, também estou na cobrança das coberturas dos pontos de ônibus na região, vai sair”, frisa Barracão.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC