Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Carlos Araújo defende melhoria das estradas rurais

Vereador Carlos Araújo defende melhoria das estradas rurais

por adm publicado 05/09/2018 09h57, última modificação 05/09/2018 09h57
20 de Fevereiro de 2018

O vereador Carlos Araújo (PP), durante Sessão Ordinária, realizada na noite desta segunda-feira (19) defendeu a melhoria das estradas rurais. Segundo o parlamentar, após receber reclamações dos moradores da comunidade Primaverinha e estar na localidade, ele constatou as péssimas condições das vias, que tem dificultado o transporte escolar.

“Peço para que o Secretário de Infraestrutura avalie a situação enfrentada pelos moradores daquela região e busque meios de solucionar os problemas das péssimas condições de trafegabilidade das estradas rurais, principalmente, da comunidade Primaverinha. As crianças precisam ir à escola e não podem perder aulas”, afirmou o vereador.

O parlamentar também parabenizou o trabalho realizado na rodovia estadual MT-130, que tem possibilitado uma maior segurança aos usuários. Além disso, ele também levantou a possibilidade de criar parceiras entre os produtores rurais, Estado e Prefeitura, na realização de uma ação mais eficaz nas estradas rurais. “A mesma forma utilizada para fazer o asfalto da Vila União poderia ser um modelo de parceria para a melhoria de outras estradas. As manutenções realizadas não são suficientes para a demanda existente. Asfaltar essas vias seria uma solução definitiva”, comenta Carlos Araújo.