Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Carlos Araújo mostra indignação com governador Pedro Taques

Vereador Carlos Araújo mostra indignação com governador Pedro Taques

por adm publicado 05/09/2018 17h10, última modificação 05/09/2018 17h10
18 de Abril de 2018

O vereador Carlos Araújo (PP) durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 16, agradeceu ao prefeito Léo Bortolin pela assinatura do convênio com o projeto Segunda Chance, que permitirá a humanização com reinserção ao mercado de trabalho dos recuperandos da Cadeia Pública. Ele também parabenizou a Igreja Batista Getsêmani pelo projeto Grão de Mostarda, que atenderá 300 crianças em área de risco social, oferecendo aulas de inglês, informática e música, além de orientação intelectual, emocional e espiritual.

Outro tema debatido pelo parlamentar, na oportunidade, foi o trabalho que os vereadores desta legislatura têm realizado em busca de recursos e investimentos para o município. “Obrigada representantes do PDT e ao deputado Zeca Viana pela emenda parlamentar que irá financiar a compra de um veículo para o Centro de Reabilitação”, disse.

O vereador Carlos Araújo ainda demonstrou indignação quanto a atuação do tucano Pedro Taques frente ao Governo do Estado. “Acompanhei o senhor aqui, governador, quando esteve na abertura da Farm Show e assinou o documento carga tributária do feijão de 12% para 4%. O que vemos é o senhor nos fazendo de trouxa. Falando que vai fazer, mais nunca faz nada. Vem para nosso município, andamos com o senhor no meio da chuva, a ponto de ficar doente, aplaudindo. Mas o senhor não tem respeito pela gente, lança obra e depois paralisa”, afirmou.

Indicações

O parlamentar ainda defendeu indicações de sua autoria. Ele Solicitou de imediata urgência a realização de sinalização no prolongamento das avenida Olivério Porta, Duvílio Ometto e Rio de Janeiro.

Outra indicação, “é que moradores da Cohab Jaime Campos me chamaram a atenção quanto aos buracos em todas as ruas. Como vereador do povo estou solicitando ao executivo através de indicação a realização de uma operação tapa buracos.