Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Carlos Araújo pede mais investimento no esporte

Vereador Carlos Araújo pede mais investimento no esporte

por adm publicado 05/09/2018 16h45, última modificação 05/09/2018 16h45
11 de Abril de 2018

O vereador Carlos Araújo (PP) durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 09, parabenizou o presidente do Sindicato Rural, José Nardes, pela organização da Farm Show, que leva o nome de Primavera do Leste por todo Brasil e fomenta a economia.

Na oportunidade, o parlamentar mencionou a importância do esporte e pediu mais incentivo do Poder Público aos atletas da categoria Veterano. “São pessoas que todos os domingos estão treinando, dedicando tempo ao esporte e condicionando melhoria na saúde. É preciso mais incentivo, porque a pratica esportiva é fator primordial para prevenção de doenças”, salientou.