Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Carlos Araújo pede melhoria no trânsito

Vereador Carlos Araújo pede melhoria no trânsito

por adm publicado 05/09/2018 12h10, última modificação 05/09/2018 12h10
20 de Março de 2018

O vereador Carlos Araújo (PP) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 19, solicitou que seja feito um trabalho pela coordenadoria de trânsito (CMTU) de remarcação das pinturas de faixas de pedestres nos cruzamentos da Avenida São João e Rua Piracicaba e, nas proximidades das agências bancárias, localizadas entre as ruas Blumenau e Piracicaba. “Existe um intenso fluxo de veículos e pedestres nessas localidades. A falta de sinalização adequada pode ocasionar graves acidentes”, disse.

Além dessa demanda, o parlamentar também encaminhou a Secretaria de Infraestrutura o pedido para que seja solucionado o problema de água empossada no acostamento da rodovia MT-130, nos dois sentidos, próximo ao Posto 2000. “Muitas pessoas me procuraram, porque nessa época de chuva a água empossa e ocasiona um mau cheiro devido aos grãos de soja que cai pelo acostamento. Outro ponto negativo é que esse acúmulo  pode se tornar um criadouro do mosquito da dengue”, afirmou.

Na ocasião, Carlos Araújo também questionou os valores do combustível em Primavera do Leste. Segundo o vereador, comparado com os preços de cidades vizinhas, “o nosso município cobra um valor exorbitante. Precisamos rever isso. Precisamos que os munícipes compre no comércio local, mas os empresários também precisam colaborar com a população”, salientou.

Driely Pinotti