Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Carlos Araújo solicita aparelho de ultrassonografia para UPA

Vereador Carlos Araújo solicita aparelho de ultrassonografia para UPA

por adm publicado 05/09/2018 10h17, última modificação 05/09/2018 10h17
27 de Fevereiro de 2018

Pensando na qualidade do atendimento de saúde pública, o vereador Carlos Araújo (PP), durante sessão ordinária desta segunda-feira, 26, usou a tribuna para defender a indicação, que visa a compra de um aparelho de ultrassonografia. Conforme ele, a realização desse exame de diagnóstico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) facilitaria a vida dos pacientes, que não precisariam ser deslocados. “Temos essa condição de adquirir esse aparelho, investimento, que dará mais qualidade, rapidez e agilidade aos atendimentos”.

O parlamentar ainda comentou que a saúde pública de Primavera do Leste precisa continuar a avançar cada vez mais. “Já somos referência e não posso deixar de elencar que o marco nessa área para o nosso município foi a inauguração da Clínica de Hemodiálise, que vai facilitar a vida de muitos pacientes que precisam realizar esse tratamento difícil e, se deslocar para outras cidades deixava esse procedimento ainda mais sofrido”, finalizou parabenizando a Prefeitura pelo empenho de implantar esse serviço.

Ainda durante o discurso, o vereador elencou e ressaltou a importância da capacitação oferecida há mais de 20 servidores da Casa. “Parabéns ao presidente por entender que a formação é muito importante, principalmente, em duas áreas bastante técnicas, a de pregão e licitação. Essa formação de três dias, me possibilitou muitos conhecimentos, que com certeza me auxiliará no cumprimento da minha função como vereador”, disse.