Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Carlos Araújo solicita criação de Horto Florestal

Vereador Carlos Araújo solicita criação de Horto Florestal

por driely.pinotti — publicado 19/02/2019 09h35, última modificação 19/02/2019 22h44
19 de Fevereiro de 2019

Defensor de mais investimentos para a Agricultura Familiar, o vereador Carlos Araújo (PP) defendeu na última sessão ordinária desta segunda-feira (18) indicação que visa à construção de paredes nas laterais da Feira Municipal do bairro Primavera III. Segundo ele, alguns feirantes trabalham até tarde e muitas vezes deixam equipamentos de trabalho no local. “Peço que construa essa parede para proporcionar maior segurança e proteção aos pequenos produtores”, disse.

O parlamentar também solicitou que a Secretaria de Meio Ambiente realize estudos para analisar a possibilidade de criar um Horto Florestal nas proximidades da Ciretran, Defensoria Pública, OAB, Câmara Municipal e Justiça do Trabalho. “De forma geral, o Horto Florestal é uma área protegida de mata nativa próxima a centros urbanos. Com a criação do horto, as pessoas teria um local com vasta mata verde e, poderiam sentir a natureza; caminhar, fazer trilha, ler um livro, além de compreender a importância de valorizar e preservar o meio ambiente”,

Tarifa Social

Garantir o acesso ao fornecimento mínimo de água e coleta de esgoto para as famílias de baixa renda, aposentados, pensionistas e portadores de necessidades especiais, é o objetivo do Projeto de Lei Nº 931/2019, de autoria do vereador Carlos Araújo. A matéria foi lida nesta última sessão e, encaminhada a análise das comissões permanentes.

Combate ao COVID-19

Colabore no combate ao COVID-19

Siga as nossas redes sociais

Facebook  YouTube  Instagram

Acompanhe o processo legislativo da Câmara

SAPL

Ouvidoria

Ouvidoria

Transmissões ao vivo - Clique para assistir

YouTube-libera-transmissão-de-vídeo-ao-vivo-pelo-celular – Sitre – Simpósio  Internacional