Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Carlos Instrutor chama atenção para descarte correto de lixo

Vereador Carlos Instrutor chama atenção para descarte correto de lixo

por adm publicado 05/09/2018 16h47, última modificação 05/09/2018 16h47
11 de Abril de 2018

O vereador Carlos Instrutor (PSD) durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 09, mencionou as ações da semana passada, parabenizando o Canal Rural e o presidente do Sindicato Rural, José Nardes, pela realização do Top Farm, que teve como objetivo premiar categorias do cenário agro.

Ele ainda ressaltou, na oportunidade, que o espaço para lançamento de pré-candidatura a deputado estadual está aberto, e que é importante ter um representante do município, ocupando uma vaga na cadeira da Assembleia Legislativa. “Temos pessoas de bens que demonstram capacidades de representar nossa cidade e estado. É hora de deixar essa vaidade e começarmos a ter compromisso e nos manter firme em um único olhar, que visa o melhor para o nosso município. É hora de deixar a demagogia também. Precisamos de alguém lá, não importa se teremos vários candidatos, em Primavera do Leste. O povo sabe em quem votar e cabe a ele decidir quem será esse representante”, salientou.

O parlamentar também comentou sobre a falta de competência do governador Pedro Taques na gestão. “Quero dizer que estive conversando com a deputada Janaina Riva, disse que temos um governo do pro: pró-estrada, pró, pró, só promessa, mas não sai nada”. disse Carlos Instrutor.

Ainda segundo o vereador, em uma das suas andanças pela cidade, ele flagrou um morador jogando lixo fora do Ecoponto. “Falta consciência da população. Tirei foto e coloquei nas redes sociais, para que talvez esse cidadão possa ver e não cometer mais esse ato. Fui questionando para criar legislação que coíbe esse ato, mas já existe essa lei, afirmou lendo algumas normas, que rege multas aos moradores que jogarem lixo fora dos contêineres”, comentou.