Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Carlos Instrutor defende trabalho do Centro Social Dom Bosco

Vereador Carlos Instrutor defende trabalho do Centro Social Dom Bosco

por adm publicado 05/09/2018 16h30, última modificação 05/09/2018 16h30
3 de Abril de 2018

O vereador Carlos Instrutor (PSD) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 02, se colocou o seu gabinete à disposição para auxiliar a luta da Associação dos Amigos dos Autistas (AMA), que tem realizado um trabalho embasado no amor e repeito ao próximo. “Sou parceiro de vocês e podem contar comigo. Sou defensor do trabalho de vocês, e juntos, vamos conseguir implantar a Clinica Escola”, disse.

Ele também parabenizou o secretário de Infraestrutura, Eduardo Wolff, que durante reunião com vereadores explanou os trabalhos da pasta.  “Tive a oportunidade de questionar alguns pontos, relacionados a coleta de lixo. Com esse feriado prolongado, o lixo acumulou e muitas pessoas tiveram transtornos. Ele nos explicou que a empresa terceirizada foi notificada por essa demanda e o problema solucionado”, afirmou.

A assinatura do convênio com o Projeto Social Dom Bosco também foi elogiada pelo parlamentar. Em sua concepção, este tipo de trabalho auxiliam as crianças que estão em situação de vulnerabilidade e permite trazer valores culturais, “que eles levaram pra vida toda”, comentou.