Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Elton Baraldi defende reformas de pontes localizadas na zona rural

Vereador Elton Baraldi defende reformas de pontes localizadas na zona rural

por adm publicado 05/09/2018 10h45, última modificação 05/09/2018 10h45
6 de Março de 2018

O parlamentar Elton Baraldi (MDB) mencionou as ações da Secretaria de Infraestrutura, desenvolvida na rodovia São Paulo, localizada na região do entroncamento do Gaúcho. No local foi realizado patrolamento: “mas as condições de duas pontes são criticas, inclusive um trator caiu dentro do Rio Café. Defendo que seja feita uma reforma urgente nessa ponte. Sei que é um período difícil de realizar manutenção por conta do escoamento, mas esse serviço de reparo se faz necessário imediatamente, até porque senão for feito agora o investimento será mais alto”, comentou ele salientando também a situação da Ponte do Rio das Mortes. Ele é autor da indicação que solicita ao Executivo um cronograma para que seja feita a substituição de 28 pontes de madeira por concreto.

Outro local visitado pelo vereador foi a Avenida Florianópolis, pois existe um buraco que tem impedido a trafegabilidade. “A Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura terão que entrar com uma ação, porque o serviço de drenagem realizado no local foi de péssima qualidade e alguém tem que pagar por isso. A prefeitura já teve um custo alto para amenizar o problema”, afirmou.

As manutenções realizadas na região do Vale Verde também foi um assunto levantado em tribuna pelo vereador. Para ele, será necessário uma união entre os moradores da localidade. “Consegui uma doação de 100 cargas de cascalhos, que já será um começo, porque a estrada que dá acesso a escola está em péssima condição e a algumas ações foram realizadas em menos de trinta dias para amenizar esse problema.  Temos que desenvolver um trabalho com drenagem e cascalhamento, para que seja resolvido o problema causado pela chuva nas estradas”, ressaltou ele reafirmando o compromisso de buscar recurso para as demandas existentes na localidade.