Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Elton Baraldi parabeniza Executivo por assinatura de convênio com projeto Dom Bosco

por adm publicado 05/09/2018 12h50, última modificação 05/09/2018 12h50
3 de Abril de 2018

O vereador Elton Baraldi (MDB) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 02, ressaltou a importância do Dia Mundial da Conscientização do Autismo e parabenizou o trabalho desenvolvido pela Associação de Amigos dos Autistas (AMA). “Saibam que vocês tem meu apoio. Vocês realizam um trabalho magnífico de doação e amor. Pode contar comigo na luta pela construção da Clínica Escola”, disse.

Ele também lembrou da visita dos irmãos Júlio e Jayme Campos, que estiveram no gabinete do prefeito Léo Bortolin, na última sexta-feira, 30, reunidos com autoridades municipais. “Foi uma verdadeira aula de história. Eles contribuíram muito para o desenvolvimento de nosso município”, salientou, destacando o trabalho de pavimentação nas rodovias que liga o município.

O parlamentar também mencionou vista realizada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “É grande a quantidade de atendimentos feitos na unidade. Só nesta segunda-feira foram 224. Parabenizo o trabalho da coordenadora Paula e do Carlos que são exemplos de funcionários”, comentou.

Outro assunto abordado pelo vereador Elton Baraldi foi a assinatura do convênio entre Prefeitura e Projeto Dom Bosco, que possibilitou o retorno das atividades desse projeto social, desenvolvido pela Igreja Nossa Senhora da Salete. “Isso não é gasto, mas sim investimento. Este tipo de trabalho auxilia a construção de um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes”, ressaltou.