Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Elton Baraldi reafirma compromisso com região do Vale Verde

Vereador Elton Baraldi reafirma compromisso com região do Vale Verde

por adm publicado 05/09/2018 10h25, última modificação 05/09/2018 10h25
27 de Fevereiro de 2018

O vereador Elton Baraldi (MDB) falou durante sessão ordinária desta segunda-feira, 26, da melhoria na estrutura da escola da Nova Poxoréu. Segundo ele, a visita do secretário de educação estadual, Marcos Marrafon, possibilitará resolver a situação desumana, na qual os alunos enfrentam, com a falta de uma unidade escolar com estrutura adequada. “Ele esteve na cidade para visitar obras que estão em andamentos e também visitou essa unidade. Será disponibilizado um recurso para resolver os problemas existentes da Escola da Nova Poxoréu”, comentou ele, lembrando que, equipamentos e kits escolares foram entregues também a Escola Estadual Cremilda Viana.

Sobre a decisão da desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos em relação a Lei 10.500/2017, legislação elaborada pela Comissão de Revisão Territorial dos Municípios e das Cidades, da Assembleia Legislativa, que tem como objetivo corrigir falhas e alterar os limites territoriais de 36 municípios, entre elas, a situação da região do Vale Verde, que agora, passa a pertencer a Primavera do Lesto, o parlamentar Elton Baraldi (MDB), lembrou que reforça ainda mais a responsabilidade de lutar por melhores condições, principalmente, as ligadas a infraestrutura. “Vai ser uma tarefa árdua. Teremos que continuar a lutar ainda mais por mais recursos, porque agora o nosso município é, de forma legal, responsável pela área”, comentou. Ele ainda afirmou que a primeira coisa a se fazer é buscar meios de legalizar uma cascalheira para realizar um trabalho de qualidade nas estradas.