Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Josafá Barboza crítica serviços da Águas de Primavera

Vereador Josafá Barboza crítica serviços da Águas de Primavera

por adm publicado 05/09/2018 16h50, última modificação 05/09/2018 16h50
11 de Abril de 2018

O vereador Josafá Barboza (PP) durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 09, falou sobre o trabalho do vereador em fiscalizar. “Recebemos várias reclamações da população, isso em todos os sentidos, mas existem problemas em nosso município que se arrastam por anos. Não adianta também colocar a culpa em outras administrações. Primavera do Leste cresce a todo instante e não conseguimos atender a demanda de saúde e educação. Mas estamos trabalhando para buscar mais investimentos”, salientou.

Na oportunidade, o parlamentar ainda falou sobre os serviços da concessionária Águas de Primavera. “O presidente mencionou dos ofícios da Secretaria de Infraestrutura para a empresa. É péssima a qualidade dos serviços prestados ao nosso município. Sugiro um encontro entre Legislativo e a empresa e, posterior, que nos organizamos com a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)”, comentou.

O parlamentar ainda criticou a conduta do governador Pedro Taques, com o município. “Já virou uma piada. É só promessa”, afirmou.