Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Josafá Barboza fala sobre críticas em redes sociais

Vereador Josafá Barboza fala sobre críticas em redes sociais

por adm publicado 05/09/2018 16h32, última modificação 05/09/2018 16h32
3 de Abril de 2018

O vereador Josafá Barboza (PP) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 02, mencionou a importância Dia Mundial da Conscientização do Autismo e declarou apoio a causa da Associação Amigos dos Autistas que lutam pela implantação de uma Clinica Escola, em Primavera do Leste. “Não podemos nos esquecer de situações que envolvem pessoas que precisam de cuidado especial. Proponho uma reunião entre Executivo, Legislativo e AMA para podemos dar início a essa discussão da doação de terreno e cobrar essa promessa do prefeito Léo Bortolin”, disse.

Ele ainda comentou que duas situações envolve seu nome. “Cheguei a Primavera do Leste há mais de trinta anos. Meu pai pastor e minha mãe missionária. Sou membro de uma família muito atuante. Não vou por acaso que me escolheram como representante da população, eu sempre trabalhei em prol de desenvolvimento de Primavera do Leste”.

O parlamentar Josafá ainda comentou das duras criticas que tem recebido em aplicativo de mensagens instantâneas e rede social. “Virei páginas de jornal. Não estou me lamentando, mas são pessoas que disseminam discurso de ódio. Acho que todas as pessoas tem o direito de defesa e nada foi provado contra mim. No entanto, em grupos de Whatsapp, eu já estou condenado”, finalizou.