Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Juarez Barbosa fala de visita técnica ao Vale Verde

Vereador Juarez Barbosa fala de visita técnica ao Vale Verde

por adm publicado 05/09/2018 16h57, última modificação 05/09/2018 16h57
17 de Abril de 2018

O vereador Juarez Faria Barbosa (PDT) durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 16, falou sobre a emenda parlamentar de R$ 70 mil, destinada pelo deputado estadual Zeca Viana, para a aquisição de um veículo adaptado para o Centro de Reabilitação. “Gostaria de agradecer ao deputado, porque esse carro trará mais agilidade e eficiência no trabalho das fisioterapeutas”, disse.

Ele ainda mencionou a visita feita pelos vereadores, prefeito Léo Bortolin e secretários municipais a região do Vale Verde. “São muitas demandas existentes na localidade, como melhorias nas estradas, iluminação pública e outras, mas o que me chamou atenção foi à crítica situação do prédio construído para funcionar uma unidade de saúde. Ele está completamente deteriorado e inundado com terra. Vamos ter bastante trabalho e precisamos nos empenhar em buscar recursos”, comentou.

Na oportunidade, o parlamentar também falou do projeto social, Grão de Mostarda, da Igreja Batista Getsêmani, que atenderá 300 crianças em área de risco social, oferecendo aulas de inglês, informática e música, além de orientação intelectual, emocional e espiritual. “Esses projetos sociais são muitos significativos e merecem nosso apoio, admiração e respeito. Parabéns aos envolvidos nessa missão linda de amor e empatia com o próximo”, salientou.

O vereador Juarez ainda pediu ao líder do prefeito na Casa, Manoel Mazzutti (MDB) que fosse colocado sinalização na pista de caminhada, pois frequentemente tem recebido reclamações de ciclistas em alta velocidade pelo local. “O esporte cresce a todo instante em nosso município, mas é preciso respeitar os lugares que não são de uso exclusivo de práticas esportivas, pois pode acontecer acidentes”, reforçou.