Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Kinha Juriti busca melhorias para região do Vale Verde

Vereador Kinha Juriti busca melhorias para região do Vale Verde

por adm publicado 05/09/2018 11h12, última modificação 05/09/2018 11h12
13 de Março de 2018

O vereador Kinha Juriti (PV) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 12, lembrou das demandas solicitadas aos ministérios e gabinetes da bancada federal de Mato Grosso, em Brasília. Ele elencou uma das demandas que irá privilegiar a região do Vale Verde.

“No governo não existia o cadastramento da região do Vale Verde. Ao lado do vereador Josafá Barboza (PP) realizamos o cadastro da localidade para que os recursos federais possam chegar àquela comunidade”, salientou.

O parlamentar lembrou que após a decisão da justiça em que Primavera do Leste passa a ser responsável pela área localizada a região do Vale Verde, o momento é de trabalho em prol de solucionar as demandas. “Existem muitas demandas que causam transtornos grandes a população. Precisamos buscar meios de solucionar os problemas existentes na infraestrutura, saúde, educação, entre outras”, afirmou Kinha. Segundo ele, os moradores da região tem na Câmara Municipal uma parceria. “Vamos representar e lutar pela região do Vale Verde”, lembrou Kinha, que ainda salientou que com seu apoio e do vereador Carlos Araújo foi conquistado, por meio do deputado federal Ezequiel Fonseca, um recurso de R$ 300 mil para a saúde, que será destinado a média e alta complexidade.