Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Luis Costa afirma que política serve para ajudar a população

Vereador Luis Costa afirma que política serve para ajudar a população

por adm publicado 05/09/2018 16h34, última modificação 05/09/2018 16h34
3 de Abril de 2018

O vereador Luis Costa (PR) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 02, ressaltou a importância do trabalho realizado pela Associação Amigos do Autista (AMA) e salientou o apoio a causa.  “Não é apenas neste mês azul que devemos refletir e batalhar pela inclusão e preservação dos direitos dos autistas, mas todos os dias. Parabenizo o trabalho da AMA em nosso município e pode contar com a minha a ajuda para implantação da Clínica Escola”, disse.

Ele também comentou sobre a reunião dos vereadores com o secretário de infraestrutura, Eduardo Wolff. “Pude levantar informações sobre algumas solicitações que recebi da população. Em relação a água empossada, assim que passar o período chuvoso, a equipe da secretaria fará um trabalho para solucionar o problema, bem como melhoria a situação crítica dos buracos nas vias”, ressaltou.

Mais recursos para o esporte também foi solicitado pelo parlamentar Luis Costa. “Precisamos investir e fazer alguma coisa como forma de reconhecimento a esses atletas que leva o nome de nosso município pelo mundo e muitas vezes muito apoio e tiram dinheiro do bolso. A aquisição de um veículo para o transporte desses atletas já ajudaria bastante”, salientou.

A visita dos irmãos Júlio e Jayme Campos também foi assunto abordado pelo vereador. “Nesse momento em que estamos próximo a um pleito eleitoral esses encontros são importantes. A política se faz conversando, quando os vereadores se entendem, quando não existe diferenças partidárias, quem está ganhando é a população. A política serve para ajudar o cidadão que mais precisa”, finalizou.