Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Luis Costa crítica serviços de Águas de Primavera

Vereador Luis Costa crítica serviços de Águas de Primavera

por adm publicado 05/09/2018 16h39, última modificação 05/09/2018 16h39
10 de Abril de 2018

O vereador Luis Costa (PR) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 09, parabenizou o Sindicato Rural, em nome do presidente José Nardes e toda equipe envolvida na organização da Farm Show, feira de agronegócio realizada na última semana em Primavera do Leste. “É um evento de grande significância para o nosso município e Estado, no fomento da economia”, afirmou.

Ele, na oportunidade, também comentou sobre reclamações relacionadas a falta de coleta de lixo, no Bairro Buritis. “Um morador me procurou para informar sobre o problema enfrentado pelos moradores da localidade. Falei com o dono da empresa terceirizada, responsável por esse serviço em nosso município e prontamente me atendeu. Não recebi mais reclamação desse fato”, disse.

Outro ponto levantado pelo parlamentar é a situação crítica das vias da Cohab Parminha. Segundo Luis Costa, no local, a empresa Águas de Primavera abriu diversos buracos pelas vias e tem causado sérios transtornos a população. “Por conta de vários problemas, no início do ano, entrei na justiça contra a empresa pedindo que fosse executado um serviço de qualidade e, falando com o secretário de infraestrutura, Eduardo Wolff, fui informado de que ele mandará um Projeto de Lei para casa para que visa mais responsabilidade da concessionária”, comentou.

O encontro regional MDB realizado na última sexta-feira, 06, também foi assunto abordado pelo vereador Luis Costa, que mencionou o lançamento da pré- candidatura do senador Wellington Fagundes (PR) a governador do Estado de Mato Grosso e também das aglomerações da disputa ao pelito eleitoral a uma vaga na Assembleia Legislativa.