Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Luis Costa pede melhoria na estrutura da Escola Mauro Weis

Vereador Luis Costa pede melhoria na estrutura da Escola Mauro Weis

por adm publicado 05/09/2018 12h42, última modificação 05/09/2018 12h42
29 de Março de 2018

O vereador Luis Costa (PR) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 26, demonstrou apoio em relação a situação crítica dos alagamentos, ocasionados pela chuva. “Que a Prefeitura possa fazer algo. É um problema antigo e que possamos nos unir em prol da solução”, comentou.

Ele ainda comentou que na semana passada fez uma visita na unidade de saúde do bairro Primavera III. “É triste ver as pessoas formarem filas na noite anterior para conseguir uma consulta com o dentista. A gente sabe que demanda da região é grande para apenas uma ESF. Quero sugerir ao Executivo que realize uma ação nos moldes de mutirão para que a população possa ser atendida até a entrega das unidades do Padre Onesto Costa e Buritis”.

A escola Mauro Weis também foi assunto abordado pelo parlamentar. A unidade precisa de uma reforma. “Já solicitei a secretaria de educação para que esse trabalho de melhoria na estrutura possa ser realizado”, disse. Ele também falou sobre as obras da praça da Juventude, que em breve deverá ser entregue e trará mais lazer a comunidade do bairro Cristo Rei.

O parlamentar também falou do período chuvoso que ocasiona chuva. “A gente sabe que esse é um problema antigo. A qualidade dos nossos asfaltos são péssimos. Já pedi trabalho de manutenção para diversos bairros”, salientou.