Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Manoel Mazzuti fala sobre importância da Farm Show para Primavera

Vereador Manoel Mazzuti fala sobre importância da Farm Show para Primavera

por adm publicado 05/09/2018 12h44, última modificação 05/09/2018 12h44
3 de Abril de 2018

O Dia Mundial da Conscientização do autismo, celebrado nesta segunda-feira, 02, foi lembrado, durante Sessão Ordinária, pelo vereador Manoel Mazzutti (MDB). Para o parlamentar é necessário que a data seja cada vez mais divulgada, tendo em vista a falta de informação sobre o Transtorno do Espectro Autista. “Os autistas precisam de um atendimento, atenção adequada e, acima de tudo, eles merecem respeito e amor”, afirmou ele, destacando o trabalho realizado pela Associação Amigos do Autista (AMA), que realiza em Primavera do Leste um trabalho de inclusão e de preservação dos direitos.

Ainda durante seu discurso, Manoel Mazzutti, ressaltou a importante visita dos ex-senadores e governadores do Estado de Mato Grosso, Júlio e Jayme Campos. Os irmãos estiveram no gabinete do prefeito Léo Bortolin, na última sexta-feira (30) para um encontro com autoridades municipais. “As visitas ilustres dos colegas de partido do vereador Paulo Márcio (DEM) foi muito importante para um maior conhecimento da história de nosso estado. Júlio foi responsável pela criação de nosso município, além de ser um homem de coragem, pois foi quem ligou e asfaltou rodovias que cortam Primavera do Leste. Jayme também fez sua contribuição, melhorando as estradas e construindo o primeiro prédio da Ciretran, em que pude trabalhar como servidor”.

A abertura da Farm Show, uma das maiores feiras do agronegócio do Centro Oeste também foi um assunto abordado pelo parlamentar Manoel Mazzutti. Segundo ele, essa edição deverá superar expectativas. “A Farm cresce a cada edição e se consolida no calendário do agro brasileiro, levando o nome de nosso município para fora do país. Ela tem sido um grande motor da economia de Primavera do Leste”, salientou, parabenizando o presidente do Sindicato Rural, responsável pela realização da Feira, José Nardes.