Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Manoel Mazzutti fala sobre projeto que legaliza distância de postos de combustíveis

Vereador Manoel Mazzutti fala sobre projeto que legaliza distância de postos de combustíveis

por adm publicado 05/09/2018 10h08, última modificação 05/09/2018 10h08
20 de Fevereiro de 2018

O parlamentar Manoel Mazzutti (MDB) saiu em defesa do Projeto de Lei apreciado na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 19. Ele é autor da matéria que tem o objetivo de legalizar a distância de um posto de combustível para outro.

Conforme o vereador, a proposta atende uma demanda bastante requerida pela população. “É um projeto muito válido e que possibilitará a livre concorrência. Essa nova proposta de legalizar a distância permitirá que o comerciante não tenha preocupação com concorrência e quem se beneficia com isso é a população”, comentou.

O vereador também lembrou, durante o discurso, que há dois anos, Primavera do Leste foi premiada pelo Conselho Federal de Odontologia como a melhor cidade em relação as ações de saúde bucal. “Isso trouxe muito beneficio para nosso município, sendo destaque e referência. Parabenizo a Cibele que esteve a frente dessas atividades”, afirmou.

Combate ao COVID-19

Colabore no combate ao COVID-19

Siga as nossas redes sociais

Facebook  YouTube  Instagram

Acompanhe o processo legislativo da Câmara

SAPL

Ouvidoria

Ouvidoria

Transmissões ao vivo - Clique para assistir

YouTube-libera-transmissão-de-vídeo-ao-vivo-pelo-celular – Sitre – Simpósio  Internacional