Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Manoel Mazzutti faz duras críticas ao governador Pedro Taques

Vereador Manoel Mazzutti faz duras críticas ao governador Pedro Taques

por adm publicado 05/09/2018 16h59, última modificação 05/09/2018 16h59
17 de Abril de 2018

O vereador Manoel Mazzutti (MDB) durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 16, fez duras críticas ao governador Pedro Taques (PSDB). Conforme ele, o governo não é obrigado a dizer sim, mas quando promete, tem que cumprir. “Chega governador de prometer e não cumprir. Estamos cansados de ouvir promessas sem execução. Tenha mais respeito com a população que te elegeu e quem não te elegeu. É uma vergonha essa sua atuação”, disse ele, mencionando que participou de várias reuniões com o tucano desde que assumiu a cadeira no Poder Legislativo primaverenses. “Já tratamos diversos assuntos em seu gabinete, entre eles, o IPVA – na dívida ativa. É uma vergonha as pessoas terem que ir até Cuiabá para imprimir a via. Ainda me recordo do senhor pegar o telefone, durante o encontro, colocar no viva voz e falar com Procurador Geral do Estado de Mato Grosso. O senhor, ali, fez um compromisso, mas como de praxe não cumpriu”.

Ainda segundo o parlamentar, a gestão de Pedro Taques não tem valor algum. “O Senhor que veio do Ministério Público e até participou de algumas investigações importantes, era o governador que não deveria passar por essa vergonha, pois é instruído. Poupe Mato Grosso, porque não aguentamos mais essa sua forma de tentar levar todo mundo no bico, mentindo. Seu governador, o senhor precisa tomar vergonha. Diga a verdade, mas não minta se não puder atender as necessidades de nosso município, que inclusive, acho que deveria dar mais importância a essa terra, que é tão importante para o Estado”, finalizou pedindo ao governador para poupar uma reeleição.

meedebista  ainda lembrou da emenda da bancada federal destinada ao estado, para a saúde pública, no valor de R$100 milhões. “Se ninguém está roubando, cadê o dinheiro? Mato Grosso não era para estar nessa situação. Você acha que alguém aqui faz milagre? Que as pessoas não precisam de saúde? É uma vergonha esses repasses atrasados. Você está de brincadeira com Mato Grosso. O senhor tem uma responsabilidade com quem vota e com quem não vota no senhor”, finalizou.