Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Neri Gaiteiro defende indicações de melhoria para o bairro Tuiuiú

Vereador Neri Gaiteiro defende indicações de melhoria para o bairro Tuiuiú

por adm publicado 05/09/2018 12h23, última modificação 05/09/2018 12h23
20 de Março de 2018

O vereador Neri Gaiteiro (PDT) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 19, agradeceu a atuação do coordenador da CMTU, pelo empenho no trabalho da instalação de quebra-mola no bairro Tuiuiú. “Também já fiz a indicação para que no bairro Guterres também seja implantado, porque os motoqueiros têm abusado da velocidade”, afirmou.

Ele também defendeu duas indicações de sua autoria a de restaurar a ciclovia que margeia a extensão da Avenida Colibri que dá acesso a rodovia BR-070. “Também solicito que seja efetuada a troca de areia e a restauração do parque infantil e (ATI) academia da terceira idade do bairro Tuiuiú”, ressaltou.