Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Neri Gaiteiro fala sobre construção de ESF no bairro Gutierrez

Vereador Neri Gaiteiro fala sobre construção de ESF no bairro Gutierrez

por adm publicado 05/09/2018 10h24, última modificação 05/09/2018 10h24
27 de Fevereiro de 2018

O vereador Neri Gaiteiro (PDT) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 16, demonstrou a satisfação da construção de uma unidade de saúde, no bairro Gutierrez, para beneficiar a população daquela região. Já que a estrutura da ESF do Tuiuiú não tem capacidade para atender as necessidades daquela localidade. “Será uma obra muito importante, que trará mais qualidade de vida e melhoria no atendimento de saúde pública”, afirmou.

A decisão da desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos em relação a Lei 10.500/2017, legislação elaborada pela Comissão de Revisão Territorial dos Municípios e das Cidades, da Assembleia Legislativa, que tem como objetivo corrigir falhas e alterar os limites territoriais de 36 municípios, entre elas a situação da região do Vale Verde, que agora, passa a pertencer a Primavera do Leste, também foi comemorado pelo vereador Neri Gaiteiro (PDT). “O povo tem que ser atendido e agora, de forma legal, somos responsáveis e representantes daqueles moradores”.