Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Paulo Donin afirma que o foco é realizar ações para o desenvolvimento de Pva

por adm publicado 05/09/2018 10h05, última modificação 05/09/2018 10h05
20 de Fevereiro de 2018

O vereador Paulo Donin (PSB) explanou os trabalhos desenvolvidos pela Câmara Municipal, na fiscalização e criação de leis. Ele ainda salientou as ações da Prefeitura, realizada no bairro Primavera III, quanto à limpeza, mas chamou a atenção para que seja feito uma operação tapa buraco. “Os moradores me solicitaram para ver a situação crítica das vias. Estão cheias de buracos, por conta do período chuvoso”, salientou. Ele acredita que em breve o cronograma da Secretária de Infraestrutura irá contemplar a localidade.

Outra bandeira defendida pelo parlamentar é a pavimentação asfáltica das estradas rurais do município. “Continuo brigando e  lutando para que minha indicação relacionada ao asfalto do interior seja atendida”, comentou Paulo Donin.

Ainda durante discurso, realizado durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 19, o vereador parabenizou o prefeito Léo Bortolin. “O Léo tem condição de ser um ótimo prefeito e está sendo, olha a organização do carnaval, tudo bem estruturado e organizado. Não importa o lado político, o importante é realizar um trabalho bem feito pelo nosso município. O que queremos é uma Primavera melhor para todos. Vamos continuar a trabalhando juntos”, disse.