Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Paulo Donin fala da ampliação da Caixa Econômica Federal

Vereador Paulo Donin fala da ampliação da Caixa Econômica Federal

por adm publicado 05/09/2018 17h02, última modificação 05/09/2018 17h02
17 de Abril de 2018

O vereador Paulo Donin (PSB) durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 16, falou sobre as demandas existentes quanto aos serviços prestados pela Concessionária Águas de Primavera. “A gente teve quatro, cinco reuniões com representantes da empresa. Sempre estamos correndo atrás de informações e fiscalizando o trabalho. A gente está correndo atrás. Não deixamos a população na mão. Por isso, temos que ver logo a abertura da CPI, porque a população está me cobrando”disse.

Na oportunidade o parlamentar também mencionou a ampliação da Caixa Econômica Federal. “Era uma preocupação minha. Fui até a Brasília buscar auxílio” comentou ele, reforçando o pensamento de que o novo prédio que possibilitará mais funcionários e mais qualidade no atendimento.

O trânsito também foi outro tema abordado pelo vereador Paulo Donin. Segundo ele, é preciso buscar outras tipos de tintas para as faixas de pedestres, pois a durabilidade da utilizada é mínima.

Em relação à atuação do governo do Estado, Paulo Donin fez duras críticas. “Governador o senhor só promete, assina papel, mas aqui em nossa cidade vive paralisando obras. Já tinha visto governador ruim, mas igual a esse nunca”, finalizou.