Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Paulo Donin pede agilidade na criação da CPI contra Águas de Primavera

Vereador Paulo Donin pede agilidade na criação da CPI contra Águas de Primavera

por adm publicado 05/09/2018 11h11, última modificação 05/09/2018 11h11
13 de Março de 2018

O vereador Paulo Donin (PSB), durante sessão ordinária desta segunda-feira (12), cobrou que seja instaurada de forma imediata a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com o objetivo de investigar os serviços prestados pela concessionária Águas de Primavera. Ele também defendeu a importância do trabalho realizado pela Câmara Municipal de Primavera do Leste, em busca de melhorias e desenvolvimento para o município.

“Tivemos semana passada a demonstração clara do trabalho do vereador. Uma comitiva formada por autoridades que representaram Primavera do Leste estiveram em Brasília para buscar recursos. Enquanto agente político nossa função é essa, além de fiscalizar no tocante ao cumprimento da lei e da boa aplicação e gestão do erário, ou seja, dinheiro público, também faz parte do nosso trabalho levar as demandas da população”, comentou-o comemorando o saldo positivo da viagem.

Ainda durante o discurso, o parlamentar lembrou e pediu paciência da população em relação a situação critica das vias no município. “A chuva atrapalha o desenvolvimento do trabalho de manutenção. A prefeitura trabalha em prol da melhoria, mas no outro dia, os buracos se formam novamente. Isso não é falta de fiscalização. O período em que estamos é de chuva, não é só Primavera do Leste que está cheia de buracos, pelo contrário, isso é um problema de todos os municípios”, afirmou Paulo Donin.

Driely Pinotti