Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Paulo Donin pede mais investimentos do Governo do Estado

Vereador Paulo Donin pede mais investimentos do Governo do Estado

por adm publicado 05/09/2018 12h48, última modificação 05/09/2018 12h48
3 de Abril de 2018

O vereador Paulo Donin (PDB) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 02,  discursou sobre o crescimento populacional de Primavera do Leste e o aumento das demandas. “Com sua característica pujante e conhecido por ser um local de oportunidades, o nosso município cresce a todo instante. Por isso, a falta de creches e o serviço de saúde não consegue atender todo mundo. Mas com planejamento e organização tudo se resolve”, disse.

Ele também aproveitou a oportunidade para informar a população que os trabalhos da secretaria de infraestrutura não serão suficientes para atender a demanda. “Eles realizam a manutenção da pavimentação, mas dois ou três dias depois, chove, e todo trabalho é perdido. É difícil. As demandas aumentaram com a região do Vale Verde. As estradas estão críticas, mas tivemos uma reunião com o secretário Eduardo Wolff e ele nos garantiu que após as chuvas, irão buscar formas de conseguir cascalho e fazer um trabalho mais adequado nas estradas”, afirmou.

A presença do governador Pedro Taques na abertura da Farm Show também foi um assunto abordado pelo vereador. “Amanhã é dia de cobrar bonito mais investimentos na educação e saúde. Acredito que o governo do estado está deixando a desejar em nosso município. Digo isso não é por conta de partido, mas ele chega aqui e só fala, bonito até, mas ação que é bom nada”, exclamou.