Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Paulo Márcio defende importância de parcerias com projetos sociais

Vereador Paulo Márcio defende importância de parcerias com projetos sociais

por adm publicado 05/09/2018 12h30, última modificação 05/09/2018 12h30
27 de Março de 2018

O vereador Paulo Márcio (DEM) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 26, comentou do ato de filiação do partido, no qual representa, realizado no último final de semana, em Cuiabá.  “O evento contou com mais de duas mil pessoas e com a presença de autoridades estaduais e federais”, salientou.

Ele também agradeceu a presença do secretário de Desenvolvimento da IndústriaComércio, Agricultura e Meio Ambiente, Carlos Donin, que participou de uma reunião com os vereadores e explanou as ações da pasta. “Parabéns pelo trabalho que tem realizado”, comentou reforçando o apoio da Casa.

O convênio assinado pelo Poder Executivo Municipal com o projeto Mãe Cidinha também foi assunto abordado pelo parlamentar Paulo Márcio. Em sua concepção, a finalidade desse trabalho, que atualmente atende cerca de 200 crianças, é de sua importância para o município. “É importante o acolhimento do Poder Público a esses projetos que beneficiam jovens e promovem um futuro melhor”, disse.

Na oportunidade, ele também defendeu indicação de sua autoria que solicita a realização de recuo do canteiro central localizado no início da Avenida Florianópolis com a Rua Humberto Cosentino.