Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Paulo Márcio defende instalação de Posto da Receita Federal

Vereador Paulo Márcio defende instalação de Posto da Receita Federal

por adm publicado 05/09/2018 10h06, última modificação 05/09/2018 10h06
20 de Fevereiro de 2018

O vereador Paulo Márcio (DEM) elogiou a ação da Secretária de Cultura na organização do Primafolia 2018. Ele que acompanhou a festividade e se surpreendeu com a estrutura do evento, ressaltou o momento de lazer proporcionado aos munícipes. “Parabéns ao prefeito Léo Bortolin e secretario Wanderson Lana, que apensar da equipe reduzida, desenvolveu e desenvolve um belo trabalho cultural para o nosso município”, comentou.

Ele ainda salientou e parabenizou em seu discurso, durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 19, a instalação das placas de logradouros no Bairro Luciana. “Era uma anseio da população e isso beneficiara os moradores da localidade. Parabéns mais uma vez ao prefeito Léo Bortolin, que ainda enquanto vereador realizou essa indicação”, disse Paulo Márcio que também afirmou ter acompanho o trabalho de limpezas das avenidas Doze de Maio e Dom Aquino.

O parlamentar também defendeu uma indicação realizada no ano passado, que trata da implantação do Posto da Receita Federal em Primavera do Leste. “Voltou a defender essa indicação e tenho certeza que em breve teremos a prestação desse serviço em nosso município”, salientou.