Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Paulo Márcio defende prática esportiva de tênis

Vereador Paulo Márcio defende prática esportiva de tênis

por adm publicado 05/09/2018 12h09, última modificação 05/09/2018 12h09
20 de Março de 2018

O vereador Paulo Márcio (DEM) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 19, defendeu indicação de sua autoria relacionada ao fomento do esporte. Ele propôs ao Executivo que desenvolva projeto para prática esportiva de tênis, na quadra Solano Coradine, localizada na pista de caminhada.  “A quadra já possui uma estrutura adequada e está ociosa. Que seja contratado um professor da prática para o ínicio desse projeto, que proporciona desenvolvimento social”, comentou.

Na oportunidade, o parlamentar convidou a população primaverense a participar na próxima sexta-feira, 23, ás 19h, no auditório Terra, no Centro de Evento Pantanal, em Cuiabá, de um grande ato de filiação do partido democrata, no qual ele representa. “Tenho orgulho de fazer parte desse partido e gostaria de convidar a todos que acreditam na filosofia partidária do Democratas a participar desse evento de filiação”, salientou.

Ele também parabenizou o presidente da Câmara, o vereador Miley Alves (PV) pela organização da sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que homenageou 44 personalidades femininas primaverenses. “É muito importante valorizar essas pessoas que contribuem para o desenvolvimento de nosso município”, afirmou.

Driely Pinotti