Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Paulo Márcio fala da visita dos colegas de partidos, Júlio e Jayme Campos

por adm publicado 05/09/2018 12h50, última modificação 05/09/2018 12h48
3 de Abril de 2018

O vereador Paulo Márcio (DEM) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 02, parabenizou o trabalho desenvolvido pelo secretário de infraestrutura, Eduardo Wolff, pela dedicação e empenho nas ações realizadas. “Sabemos que a demanda é grande nesse período chuvoso, mas tivemos um encontro com Eduardo, antes da sessão e ele disse a mim e aos colegas vereadores, que após as chuvas dará uma atenção especial a essas demandas”, disse.

A visita dos parlamentares e colegas de partido do vereador também foi assunto abordado. “Tivemos as presenças ilustres dos ex-senadores e ex-governadores Júlio e Jayme Campos e também do presidente do DEM, o deputado federal Fábio Garcia. Fábio tem um grande estima com nosso município e os Campos são homens que muito contribuíram para o nosso Estado e auxiliou na construção da história de Primavera do Leste”, destacou.

O trabalho da Associação Amigos do Autista e o Dia Mundial da Consciêntização do Autismo, em nome da presidente interina Natália, foi elogiado por Paulo Márcio. “A gente fica feliz em ver este tipo de trabalho, cheio de amor, afeto, empatia, respeito e puro. Conte comigo. O meu gabinete está de portas abertas para auxiliar a luta de vocês”, finalizou parabenizando o jovem Thiago Medeiros, que promoveu Leilão de Cavalos Quartos de Milha. “Evento que contribui e leva o nome de Primavera para todo Brasil, com transmissão realizada ao vivo por emissoras de TV”.