Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Paulo Márcio solicita melhores condições estruturais nas escolas da zona rural

por adm publicado 05/09/2018 11h03, última modificação 05/09/2018 11h03
6 de Março de 2018

O vereador Paulo Márcio (DEM) durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 05, defendeu melhores condições das vias urbanas. Conforme o ele, o período chuvoso deterioriza o asfalto. “Entendo que a Prefeitura tem realizado um trabalho de tapa buraco, mas a demanda do município é grande. Consegui junto ao deputado Ondanir Bortolini (PSD), Nininhoum revestimento de lama asfáltica que ajudará a melhorar as condições das ruas”, comentou.

Ele também reafirmou o compromisso de lutar pela ampliação da agência da Caixa Econômica Federal, que não consegue atender a demanda do município. “É vergonhoso ver a situação do atendimento em nosso município. Assim como conseguimos concretizar o sonho de trazer o Posto da Receita Federal, que em breve estará em funcionamento em Primavera, me dedicarei a buscar apoio para um atendimento de qualidade aos usuários da Caixa Econômica”.

Além disso, o parlamentar Paulo Márcio, também solicitou melhoria nas condições estruturais das escolas localizadas na zona Rural.