Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORA AFIRMA QUE SECRETÁRIO ASSUMIU COMPROMISSO EM ATENDER DEMANDA

VEREADORA AFIRMA QUE SECRETÁRIO ASSUMIU COMPROMISSO EM ATENDER DEMANDA

por adm publicado 04/09/2018 17h54, última modificação 04/09/2018 17h54
24 de Fevereiro de 2016

A vereadora Carmen Betti (PMB) na tribuna da sessão desta segunda, 22, afirmou que reunião com secretário de Educação, Permínio Pinto, foi produtiva e que demanda de alunos será atendida – “…estivemos reunidos com o secretário de Educação de MT, Permínio Pinto, na capital, uma reunião produtiva e que irá trazer benefícios à cidade no setor educacional. Várias reivindicações foram feitas ao secretário. Tivemos resultado positivo, dentre as demandas repassadas, com relação a fila de espera de alunos no município de cerca de 305 alunos, ficou acordado com o secretário que se encontrarmos um prédio onde a Seduc possa alugar para implantar uma escola e abrigar esses estudantes, ou seja, um prédio apropriado, com cerca de 06 salas de aula, o secretário se comprometeu em locar. Assim a demanda estaria atendida. Portanto, temos que encontrar este imóvel com condições para implantar uma escola, comportando umas 06 salas de aula. Tenho a certeza que o secretário irá honrar o compromisso assumido por ele. Enquanto isso esses alunos estão sem aula. Isso é preocupante. Temos que correr contra o tempo”.