Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Carmen Betti convida mulheres a participar de encontro da Sala da Mulher

por adm publicado 05/09/2018 17h04, última modificação 05/09/2018 17h04
18 de Abril de 2018

A vereadora Carmen Betti (PSC) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 16, comentou das ações da semana, que segundo ela, começou com a reunião dos pastores, no gabinete do prefeito Léo Bortolin. “Obrigada prefeito por atender os evangélicos que são responsáveis por projetos sociais maravilhosos em nosso município”, disse ela, reforçando que as igrejas tem realizados trabalhos significativos, de orientação espiritual e desenvolvimento social. “Podemos ver o quanto cada igreja tem prestado apoio a nossa comunidade e auxiliando o futuro. Fiquei encantada com o projeto Grão de Mostarda, que irá atender 300 crianças em área de risco social, oferecendo aulas de inglês, informática e música, além de orientação intelectual, emocional e espiritual. “Parabéns a Igreja Batista Getsêmani por este trabalho”, salientou.

Na oportunidade, a parlamentar mencionou a visita que fez a região do Vale Verde, ao lado dos colegas vereadores, prefeito e secretários municipais. “Pudemos ver de perto as demandas existentes na localidade e estamos empenhamos em auxiliar. Quero agradecer a recepção que tivemos. Cumprirei uma agenda em Cuiabá pra verificar a oficialização da região para o município de Primavera”, ressaltou.

Indicação

A parlamentar Carmen Betti também defendeu indicação da implantação do Centro de Zoonoses. “ Quando falamos de controle de zoonose, falamos de saúde pública. Essa indicação, inclusive foi elabora na Conferencia de saúde e com o Conselho Municipal de Saúde”.

Emenda Parlamentar

A emenda destinada pelo deputado estadual Zeca Viana (PDT) para aquisição de um veículo adaptado para o Centro de Reabilitação, foi comemorado em tribuna pela vereadora Carmen. ” Estou há quatro anos em busca de auxiliar o trabalho dos fisioterapeutas da unidade. Com o carro, que será um Fiat Dobló, os pacientes poderão vir até o Centro de Reabilitação, facilitando o trabalho dos profissionais, que poderão atender mais pessoas, pois não precisarão ir até as residências”, disse.

Convite

Na ocasião, a representante da bancada feminina, mencionou que o primeiro trabalho na Sala da Mulher será oficializado na próxima terça-feira, 24, ás 19h. “Faremos um evento com a temática Mulher na Vida Política. Gostaria de convidar a toda população a participar conosco. É muito importante a participação feminina na vida política”, comentou.