Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Carmen Betti defende implantação de Casa de Apoio às mulheres

Vereadora Carmen Betti defende implantação de Casa de Apoio às mulheres

por adm publicado 05/09/2018 10h39, última modificação 05/09/2018 10h39
6 de Março de 2018

A criação de uma Casa de Apoio às vítimas de violência domestica foi defendida, durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 5, pela vereadora Carmen Betti (PSC). Conforme ela, a cada dia o número de casos registrados no município aumenta e essa casa é muito importante para que as mulheres possam ser acolhidas. “Na maioria das vezes, as mulheres não tem para onde ir e não podem ficar em casa, correndo risco de vida”, afirmou.

Também foi defendido pela parlamentar a reforma e ampliação da Estratégia e Saúde da Família (ESF) VIII, do bairro Pioneiro. “Espero que a secretária Laura Leandra dê uma atenção especial a essa indicação, porque a estrutura não tem permitido um atendimento de qualidade aos usuários do Sistema de Saúde pública”, salientou a vereadora Carmen que aproveitou e realizou um comentário sobre a critica feita pelo parlamentar Carlos Araújo (PP). “Quero pontuar que o atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) está ótimo. O que precisamos buscar é uma melhor carga horária de trabalho, porque a gente observa que existe sobrecarga. Espero que o prefeito Léo Bortolin olhe por essa situação”.

Ela também defendeu a doação de dois terrenos para aumento de vagas escolares, bem como, defendeu que seja feito um trabalho de qualidade na região da Toca do Jacaré.

Siga as nossas redes sociais

Facebook  YouTube  Instagram

Acompanhe o processo legislativo da Câmara

SAPL

Ouvidoria

Ouvidoria

Transmissões ao vivo - Clique para assistir

YouTube-libera-transmissão-de-vídeo-ao-vivo-pelo-celular – Sitre – Simpósio  Internacional

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC