Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Carmen Betti fala sobre legislação da fila de espera em bancos

Vereadora Carmen Betti fala sobre legislação da fila de espera em bancos

por adm publicado 05/09/2018 16h48, última modificação 05/09/2018 16h48
11 de Abril de 2018

A vereadora Carmen Betti (PSC) durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 09, agradeceu a Secretária de Infraestrutura por ter atendido solicitações feitas por ela e os vereadores, Iva Viana e Juarez Barbosa (PDT), para melhoria da estrutura da extensão da escola Monteiro Lobato. Ela também mencionou que foi entregue ao governador Pedro Taques, na abertura da Farm Show, um ofício pedindo investimentos e melhoria para unidade escolar.

Na oportunidade, a parlamentar também mencionou sobre as demandas recebidas em seu gabinete, relacionada ao atendimento da rede bancária, em Primavera do Leste. “Busquei me inteirar sobre a legislação e o tempo de espera estabelecido na fila. Fui muito questionada porque essa lei municipal não está sendo cumprida. Vamos chamar os representantes, os fiscais, ouvir a população e me proponho a modificar essa legislação”, comentou ela, reforçando o desrespeito com a população que fica horas na fila.

A parlamentar Carmen Betti também mencionou a ação do Executivo que deu uma atenção especial aos problemas enfrentados pelos lancheiros. “Tivemos uma reunião com a categoria para buscar uma solução e o prefeito atentamente ouvindo os empresários”, afirmou.

Ela ainda agradeceu os vereadores Manoel Mazzutti e Elton Baraldi (MDB) pelo curso realizado pela fundação Ulisses Guimarães, que teve como objetivo capacitar os servidores para mais conhecimento em relação ao sistema de emendas parlamentares.

“Também agradeço a secretária de educação, Adriana Tomasoni, que esteve reunida com a Casa para explanar as ações da pasta”.