Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES ACOMPANHAM DE PERTO AÇÕES E APONTAM PRIORIDADES

VEREADORES ACOMPANHAM DE PERTO AÇÕES E APONTAM PRIORIDADES

por adm publicado 04/09/2018 21h55, última modificação 04/09/2018 21h55
10 de Janeiro de 2017

Os Vereadores fazem um trabalho diário em acompanhar e auxiliar o prefeito em exercício, Leo Bortolin (PMDB), na administração, a população já vem sentindo a diferença em diversos pontos e atendimentos no setor público.

Na tarde desta segunda, 09, os Vereadores estiveram reunidos com Leo e equipe alinhando ações em diversos setores da gestão.

“…a participação popular faz toda a diferença, e o que estamos é o interesse comum. Os vereadores têm auxiliado, levando as reivindicações ao conhecimento do Prefeito e as ações estão sendo tomadas. Isso é o compartilhamento na administração, opinar sobre as prioridades e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos”, destacou o presidente Miley dos Santos (PV).