Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham obras em execução pelo interior da grande Primavera

Vereadores acompanham obras em execução pelo interior da grande Primavera

por adm publicado 04/09/2018 15h55, última modificação 04/09/2018 15h55
22 de julho de 2015

Durante todo o dia desta terça-feira, 21, uma comissão de vereadores esteve visitando obras que estão em execução pelo interior da região da grande Primavera do Leste.

O convite partiu do prefeito Érico Piana, que juntamente com o secretário de infra-estrutura, Eraldo Fortes e secretariado municipal, imprensa, esteve visitando esses locais. A comitiva partiu da Prefeitura às 07h e só retornou ao fim do dia.

Diversos canteiros de obras foram visitados como: estrada de acesso a empresa Granja Mantiqueira que está sendo asfaltada; Asfaltamento da Colônia Russa; Asfaltamento da estrada da Vila União; Diversos trechos em recuperação da rodovia MT-130; Vistoria em pontes que estão sendo reformadas ou passam por manutenção, dentre outros locais.

“Realmente muitas obras estão em execução e a pleno vapor pelo interior de Primavera, obras que na maioria das vezes à população desconhece, porém, são obras importantes estruturantes, de logística abrangente que irão gerar economia, segurança e rapidez nos deslocamentos e também do escoamento da nossa safra. É investimento do setor público, o trabalho de parceria público-privado também, governo estadual, enfim, são demandas antigas que estão sendo implementadas. Obras essenciais para incremento da economia do município em setores importantes”, avaliou o presidente da Casa, Josafá Barboza (PP).

Josafá elogiou a visão do prefeito Érico Piana e o compromisso com que o secretário, Eraldo Fortes, está tocando as obras – “…o Prefeito tem demonstrado visão de trabalho dando base e suporte também ao interior de Primavera, e que com certeza irá trazer reflexos positivos no escoamento da produção e diversos setores ligados. Parabéns também ao secretário Eraldo pelo compromisso e atenção a essas demandas, exige um esforço do poder público para concretizar essas obras. E o nosso papel é esse, estar fiscalizando, acompanhando as obras e estar prestando contas à população”.

“E nesse setor de rodovias, se encontra uma boa parcela de demandas de infraestrutura e logística, muitas são as reivindicações e com essas obras seguindo nesse ritmo, com certeza à população, produtores, irão sentir as melhorias, tanto em deslocamento, quanto em segurança e também redução de custos, são obras importantes”, destacou o 1° secretário, Valdecir “Vado” (DEM).

O vereador Leonardo Bortolin (PSD) salientou que são obras que viabilizam o desenvolvimento econômico – “…são obras integradas através de um plano de infraestrutura e que com certeza trazem suporte ao crescimento econômico e também ganha-se na melhoria das condições de vida de toda população”.

Estiveram compondo a comitiva os vereadores: Leonardo Bortolin (PSD), Paulo Donin (PROS), Estaniel Pascoal (PROS), Irineu Junior (SOL), Valdecir Vado (DEM), Volnei Lorenzzon (DEM), Carmen Betti (DEM) e Josafá Barboza (PP).