Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES APROVAM EMENDAS A LDO EM SESSÃO EXTRA

VEREADORES APROVAM EMENDAS A LDO EM SESSÃO EXTRA

por adm publicado 04/09/2018 17h32, última modificação 04/09/2018 17h32
15 de dezembro de 2015

Na tarde desta terça, 15, a Lei Orçamentária Anual (LOA) voltou a ser discutida em sessão extraordinária na Casa de Leis.

Na sessão foram discutidas e votadas emendas modificativas 001 e 003 de autoria do vereador Edegar dos Santos (PROS) e 002 de autoria do vereador Antônio Marcos (PP). Todas aprovadas em plenário.

“…são emendas a LOA ao qual tem seu valor, importância, relevância, inclusive uma diferença no montante de recursos constante na peça orçamentária, apresentou divergência de valores na ordem de R$ 100 mil de uma peça para a outra, fizemos essa regularização após análise até mesmo prevenindo o gestor de futuros problemas com o orçamento”, salientou o vereador Edegar, autor de 02 emendas.

O vereador Antônio Marcos (PP), também autor de uma das emendas, comentou os trabalhos – “…este procedimento faz parte da discussão da LOA, as emendas irão trazer mais transparência a gestão pública, aos investimentos no município”, destacou Antônio Marcos.

A LOA volta a ser discutida, analisada e votada na próxima sessão de segunda, 21. Como requer pauta exclusiva a LOA e existem projetos tramitando na Casa que necessitam serem votados antes do recesso, duas sessões extras deverão ser marcadas para a próxima segunda-feira. A sessão ordinária ocorre normalmente às 18h00.