Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES COBRAM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS 24HS NA CIDADE

VEREADORES COBRAM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS 24HS NA CIDADE

por adm publicado 04/09/2018 16h36, última modificação 04/09/2018 16h36
7 de outubro de 2015

Na sessão desta segunda-feira, 05, o vereador Valdecir Alventino (DEM), levantou um assunto que repercutiu na sessão e deve ter novos desdobramentos em torno da questão – “…cidadãos estão cobrando para que façamos algo, pois é necessário que os postos de combustíveis façam algum rodízio ou estabeleçam alguma forma de escala, para que atendam 24hrs na cidade. Após ás 23h, não se encontra posto aberto em Primavera, isso é inadmissível com uma cidade que registra esse pico de desenvolvimento que temos. Temos que buscar resolver esse impasse, evoluir e acompanhar o desenvolvimento da cidade. Na BR 070 após 22h30 não se encontra mais posto aberto, na região central e demais localidades todos fechados. Quem necessita abastecer, ou alguma urgência fica na mão”, apontou.

O vereador Antônio Marcos “Piru” (PP) reforçou a reivindicação – “…precisamos fazer algo mesmo, posto também exerce uma função de utilidade pública, dia desses precisei me deslocar de Primavera à Cuiabá à noite, tive que abastecer em Campo Verde. E olha que os preços dos combustíveis praticados, por exemplo, até lá em Jaciara são mais baixos que aqui. Primavera realmente mantém preços elevados, nada mais justo então que se ofereça um atendimento amplo aos cidadãos, os cidadãos estão cobrando mesmo”.

O vereador Volnei Lorenzzon (DEM) também se posicionou – “…existe a alegação com relação a questão da segurança, porém, temos que encontrar um ponto de equilíbrio na questão, e outra, faz parte é risco do negócio também, o que não pode é a população sair prejudicada”.

O vereador Leo Bortolin (PSD) disse que uma reunião deve ser marcada – “…vamos ter que nos reunir com os proprietários dos postos na cidade, temos que encontrar uma solução, chamar a PM também para participar da reunião, enfim, temos que encontrar uma solução, o problema tem mesmo sido rotineiro”.

O presidente da Casa, Josafá Barboza (PP) acrescentou – “…essa é uma tendência que o setor tem que acompanhar o desenvolvimento da cidade, tem sido verificado muitas reivindicações nesse sentido. Primavera já tem essa demanda, temos que discutir mais amplamente essa questão”.