Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores comentam resultado de eleições municipais durante sessão.

Vereadores comentam resultado de eleições municipais durante sessão.

por fabricio.costa@primaveradoleste.mt.leg.br — publicado 16/11/2020 17h55, última modificação 23/11/2020 09h05

Durante a sessão de hoje (16), o assunto em destaque foi o resultado das eleições municipais, quatro vereadores da casa conquistaram a reeleição e 11 cadeiras serão ocupadas na próxima gestão por novos vereadores, uma renovação de 73% das vagas na Casa de Leis.

Foram reeleitos os vereadores, Manoel Mazutti Neto (MDB), Elton Baraldi – Nhonho (MDB), Wellis Marcos Rosa Campos – Kinha Juriti (PV) e Luiz Costa (PDT). Durante discurso o presidente da casa Paulo Márcio parabenizou os vereadores reeleitos: “Gostaria de parabenizar aos colegas  vereadores que  conseguiram êxito novamente na candidatura, desejo que continuem trabalhando atuando para o desenvolvimento de nosso município”, destacou o presidente.

O vereador Manoel Mazutti usou a tribuna para agradecer a todos os apoiadores que contribuíram para sua reeleição.  Precisamos entender toda dinâmica do recado dado nas urnas para podermos  nos próximos quatro anos caminharmos com melhor proveito da força da máquina pública. Quando digo força da máquina pública, não é para utilizá-la em prol disso ou daquilo é fazer a própria máquina pública se gerir e fazer com que isso traga mais proveito a todos”, destacou o vereador que ainda parabenizou os eleitos. “Gostaria de parabenizar os colegas eleitos, e dizer aos colegas que não se reelegeram que sei do potencial de cada um de vocês”.

Já o vereador Elton Baraldi – Nhonho, utilizou a tribuna para agradecer aos apoiadores presentes no plenário. “Gostaria de parabenizar aos colegas que irão retornar a casa no próximo ano e também agradecer aos colegas que cumpriram sua missão na Casa de Leis, gostaria de agradecer a minha equipe que me ajudou a fazer uma campanha com missão e propósito, e reafirmar meu compromisso com a população de Primavera do Leste,  por mais 4 anos que estarei na Câmara Municipal a disposição de todos".

O atual primeiro-secretário Wellis Marcos Rosa Campos – Kinha Juriti (PV), usou a  tribuna para valorizar a atuação dos companheiros vereadores e parabenizar os reeleitos. “Gostaria de agradecer a todos que acreditaram que eu poderia fazer a diferença nesse parlamento, quero dizer a todos que não sei se no futuro terá uma câmara como essa, que não deixou travar a gestão, pois todos queremos o melhor para Primavera do Leste”.

Quem também utilizou a tribuna para agradecer pela reeleição foi vereador Luis Costa, “Eu espero que ao chegar a Câmara os novos vereadores tenham a postura e ética para defender Primavera do Leste”, finalizou o vereador.