Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES DEMONSTRAM PREOCUPAÇÃO COM ORÇAMENTO

VEREADORES DEMONSTRAM PREOCUPAÇÃO COM ORÇAMENTO

por adm publicado 04/09/2018 21h14, última modificação 04/09/2018 21h14
8 de novembro de 2016

Sessão ordinária desta segunda-feira, 07, transcorreu de forma rápida e tranquila no legislativo municipal.

Alguns assuntos nortearam os discursos dos vereadores na tribuna da Casa. Os vereadores cobraram do executivo municipal a continuidade dos serviços de manutenção nos espaços públicos da cidade – “…foram várias as obras entregues à população, porém, o que se observa agora é a falta manutenção em muitos desses espaços, precisa de limpeza, zelo, mesmo em fim de mandato, isto está deixando á desejar”, disse o vereador Wellinton Campos (DEM) na tribuna.

Os vereadores também demonstraram preocupação com relação ao orçamento municipal, os critérios utilizados para a distribuição de valores, o tema será discutido em reuniões internas.

O vereador Irineu Junior (SD) fez em tribuna a leitura da mensagem enviada pelo prefeito Érico Piana aos vereadores quanto a possibilidade de atraso no duodécimo. O Prefeito reiterou que jamais cogitou a possibilidade de atrasar os repasses de duodécimo à Câmara, reiterando a consciência da obrigação legal e constitucional.

Indicação – Redutor de velocidade do tipo Lombada na Avenida São João nas proximidades da Igreja Presbiteriana. Autor: Paulo Roberto Donin (PSB).

PROJETO – Projeto de Decreto Legislativo 049 – Concede Título de “Cidadão Honorário” de Primavera do Leste, Estado de Mato Grosso, ao Senhor Ricardo Souza de Oliveira. Autora: Marli Inês Martins, aprovado por unanimidade.

Devido ao feriado na terça, 15, a próxima sessão será realizada na quarta-feira, 16, às 18h00.