Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES DISCUTEM LDO AGORA ÀS 15H NA CÂMARA

VEREADORES DISCUTEM LDO AGORA ÀS 15H NA CÂMARA

por adm publicado 04/09/2018 17h24, última modificação 04/09/2018 17h24
8 de dezembro de 2015

Hoje às 15h00 os vereadores estarão se reunindo em sessão extraordinária para a discussão, análise e votação da leio de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

O projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) prevê metas e prioridades para 2016.

Vários projetos estão sendo avaliados pelos vereadores. Em 2016, por ser o último ano do mandato do prefeito Érico Piana, o Executivo não pode contrair despesas que não possam ser quitadas nos últimos oito meses do ano. Também não é possível aumentar despesas com funcionários no último semestre. A discussão de diversos pontos sobre a LDO se estende a partir das 15h na Câmara Municipal.